Início Bahia Troca de tiros entre PMs termina com subtenente morto e soldado ferido na Bahia

Troca de tiros entre PMs termina com subtenente morto e soldado ferido na Bahia

Por Reginaldo Spínola

PM acusado de envolvimento em morte de subtenente se apresenta à polícia

 

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros entre três PMs, no início da noite de quinta-feira (21), no bairro Feira VII, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Uma pessoa que passava pelo local no momento da confusão também ficou ferido.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do confronto, contudo o soldado que ficou ferido deve ser ouvido nesta sexta-feira (22). A polícia disse que os três policiais estavam de moto, à paisana.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que morreu, identificado como Juscenir Rodrigues da Fonseca Otoni, era subtenente.

O policial que ficou ferido na ação foi atingido na perna e levado para um hospital particular de Feira de Santana. Ele era soldado. Já sobre o terceiro policial fugiu do local onde ocorreu a confusão.

Além dos dois policiais, uma pessoa que passava no momento da confusão foi atingida de raspão na cabeça. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade