Início Brasil Vídeo: Mãe raspa o cabelo da filha ao descobrir mensagens íntimas no celular dela

Vídeo: Mãe raspa o cabelo da filha ao descobrir mensagens íntimas no celular dela

Por Reginaldo Spínola

O vídeo é chocante, com tesoura nas mãos e cega de raiva, a mãe corta mecha por mecha do cabelo da filha. A garota de apenas 13 anos chora e implora para que a mãe pare, mas não adianta, ela ainda exige que tudo seja gravado em vídeo. O registro parece ter sido feito por uma criança.

Apesar de todo constrangimento, a mãe ainda publica o vídeo nas redes sociais. As cenas, é claro, chocaram a todos. Assista:

De acordo com o Conselho Tutelar, que tomou as medidas cabíveis, a mãe fez o que fez com a filha após descobrir que a menina estava compartilhando nudes na internet.

Segundo o Conselho, no primeiro momento a mãe teria batido na filha com alguns tapas e, após a menina ter voltado da escola, a mãe em surto de raiva raspou a cabeça da adolescente, como meio de punição.

O padrasto contou que o fato foi isolado, que a mulher é amorosa com a filha e que está arrependida.

A mãe de 30 anos e que tem dois filhos, a princípio foi presa em flagrante e indiciada por crime de tortura e lesão corporal. Ela vai responder em liberdade pelo ato.

R7
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Marcelo 20 de março de 2019 - 15:03

Essa mae começou cedo.nem exemplo e tem 30 filha d 13 .começou com 15 .16 anos…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade