Início Bahia Bahia: Pai atira nos filhos de 5 e 11 anos durante briga com a esposa e menina morre

Bahia: Pai atira nos filhos de 5 e 11 anos durante briga com a esposa e menina morre

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem, até o momento identificado como “Buti da Rifa”, atingiu seus dois filhos (uma menina e um menino) com disparos de arma de fogo no povoado do Mil Peixes, em São José do Itaporã, distrito da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, na noite deste domingo (07).

Segundo as primeiras informações, o homem estava brigando com a esposa, quando teria sacado um revolver, os filhos então na intenção de defender a mãe teria entrado na frente e foram atingidos pelos disparos.

A menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o irmão de apenas 5 anos, foi socorrido até a unidade de Pronto Atendimento do distrito e em seguida encaminhado por uma ambulância do SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Seu estado de saúde não foi divulgado. O acusado está foragido e sendo procurado pela policia.

Voz da Bahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade