Início Bahia Batida envolvendo D-10 e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-030, em Lagoa Real

Batida envolvendo D-10 e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-030, em Lagoa Real

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente envolvendo uma picape D-10 e um caminhão carregado de cerveja pertencente a uma distribuidora de bebidas da cidade de Caetité deixou três pessoas feridas na BR-030, entre o município de Lagoa Real e o Distrito de Ibitira.

De acordo informações, a colisão aconteceu por volta das 16:00h, quando o motorista da D-10, teria feito uma manobra proibida, vindo a colidir violentamente contra o caminhão. Com a batida, o caminhão tombou na pista, ficando destruído.

O motorista da D-10 ficou preso às ferragens do veiculo. Já o condutor do caminhão, conseguiu sair do carro, sofrendo apenas ferimentos leves pelo corpo. Ele foi levado a UPA 24 horas e está em observação. Seu companheiro de viagem ficou preso a ferragens, sendo socorrido por uma equipe do SAMU 192.

Após o ocorrido a polícia foi acionada para fazer os primeiros procedimentos técnicos. Até o fechamento desta matéria, a identidade da vitimas não haviam sido divulgadas.

Malhada Acontece
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade