Início Brasil Bebê cai de 4º andar de prédio e é socorrido apenas com ferimentos leves

Bebê cai de 4º andar de prédio e é socorrido apenas com ferimentos leves

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de 1 ano e 7 meses foi socorrido sem fraturas ou ferimentos graves após cair da janela do 4º andar de um prédio na região central de Marialva, na região norte do Paraná, no final da tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança caiu de uma altura de 12 metros diretamente na calçada. Mesmo assim, ela foi socorrida apenas com leves arranhões.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança chorava e chamava pela mãe quando os socorristas chegaram para atender a ocorrência.

“Quando fomos socorrê-la, a gente imaginou que ela estaria em estado grave. Sempre preocupa porque é uma queda, mas ela tinha os sinais vitais estáveis, ela estava ativa, estava chorando, movimentando pernas e braços, sem lesão grave”, afirmou o socorrista do Samu Marcos Bittencourt.

A criança foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi, também na região norte do estado, e segue em observação.

De acordo com a Polícia Civil em Marialva, o pai do bebê afirmou que a criança subiu no sofá do apartamento e abriu a janela sozinha.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade