Início Brasil Brasil: Criança de quatro anos leva arma carregada para escola

Brasil: Criança de quatro anos leva arma carregada para escola

Por Reginaldo Spínola

 

Na tarde de quarta-feira (24), uma criança de quatro anos levou um revólver carregado para a escola. Quem denunciou o caso à Polícia foi a diretora do colégio de educação infantil que fica localizado na cidade de Cachoeira do Ariri, na Ilha do Marajó, no Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com uma arma de fogo calibre 22 e sete munições dentro da mochila. Os agentes chamaram o Conselho Tutelar e encaminhou o caso para investigação da Polícia Civil do município.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o fato. Segundo as primeiras informações, a arma teria sido colocada na mochila pelo padrasto da criança. que está sendo procurado.

Uma intimação foi deixada na casa do padrasto, que deve comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos e responder por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. A criança já está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade