Início Brasil Cruel: Pastor é preso após decepar mão da esposa por ciúmes

Cruel: Pastor é preso após decepar mão da esposa por ciúmes

Por Reginaldo Spínola

 

Um pastor evangélico se entregou à polícia de Rondônia após decepar a mão de sua esposa. Conhecido como pastor Josemar, o homem de 49 anos confessou o crime e alegou a motivação do ciúmes para justificar a violência doméstica.

A família do casal conta que os dois vinham enfrentando conflitos há cerca de 7 meses, desde que o pastor desconfiou que a vítima estivesse mantendo um caso extra-conjugal.

Fontes afirmam que o líder religioso teria visto conversas da esposa com outro homem em aplicativos de redes sociais no celular. O ciúmes é enfatizado como a desculpa para o descontrole criminoso do pastor.

Os vizinhos, que socorreram a vítima identificada como Juliete Coutinho da Costa, de 28 anos, levaram ela e a mão decepada ao hospital. Os médicos não conseguiram reimplantar o membro.

O pastor Josemar, que trabalhava como vendedor de verduras na região da Estrada da Areia Branca, zona sul do estado de Rondônia, vai responder pelo crime de feminicídio em liberdade, por possuir bons antecedentes criminais e ter se apresentado de forma espontânea a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

O criminoso poderá ser condenado a pena de reclusão com base no art. 121 do Código Penal Brasileiro. A vítima se encontra internada no Pronto Socorro João Paulo II, onde se queixa de fortes dores e está sob os cuidados médicos.

Jornal Opção
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade