Início Brasil Estudante mata professor a tiros dentro de escola em goiás

Estudante mata professor a tiros dentro de escola em goiás

Por Reginaldo Spínola

 

o professor Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos

Um estudante de 17 anos baleou e matou o coordenador Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, de uma escola estadual em Goiás na tarde desta terça-feira, 30.

O crime ocorreu na Escola Céu Azul, em Valparaíso de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o jovem atirou 2 vezes e fugiu.

Resultado de imagem para ESTUDANTE MATA PROFESSOR A TIROS DENTRO DE ESCOLA EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

“Segundo informações preliminares, o professor e o aluno tiveram uma discussão pela manhã. O aluno voltou na escola no período vespertino e efetuou dois disparos contra o professor na sala dos professores”, disse a PC por meio de nota.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender à ocorrência.

Desespero

Em entrevista ao “Correio Braziliense”, um aluno da unidade que presenciou o crime disse que tudo ocorreu durante um dos intervalos.

No momento, o pátio do colégio estava cheio de alunos, que correram em desespero pensando que o jovem faria mais vítimas.

O autor já foi identificado pela Polícia Civil. Ele teria antecedentes por ato infracional análogo a roubo.

View this post on Instagram

Estudante de 17 anos mata coordenador de uma escola estadual em Goiás na tarde desta terça, 30 . O crime ocorreu na Escola Céu Azul, em Valparaíso de Goiás . De acordo com a Polícia Civil, o jovem atirou 2 vezes e fugiu . "Segundo informações preliminares, o professor e o aluno tiveram uma discussão pela manhã. O aluno voltou na escola no período vespertino e efetuou dois disparos contra o professor na sala dos professores", disse a PC por meio de nota . A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender à ocorrência . Em entrevista ao "Correio Braziliense", um aluno da unidade que presenciou o crime disse que tudo ocorreu durante um dos intervalos . No momento, o pátio do colégio estava cheio de alunos, que correram em desespero pensando que o jovem faria mais vítimas . O autor já foi identificado pela Polícia Civil. Ele teria antecedentes por ato infracional análogo a roubo

A post shared by Folha Z (@folhaz) on

Related Articles

Deixe um comentário