Início Brasil Tristeza: Filha do procurador do Estado do Amapá comete suicídio aos 15 anos

Tristeza: Filha do procurador do Estado do Amapá comete suicídio aos 15 anos

Por Reginaldo Spínola

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) confirmou a morte da adolescente Aline Brito Silva, de 15 anos, por enforcamento (suicídio). O óbito foi confirmado, segundo o Ciodes, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por volta de 20h30 de sexta-feira (05).

O caso ocorreu na residência da família, localizada na Avenida Ceará, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. A adolescente era filha do procurador do Estado, Raul Silva Júnior. A menina era bastante conhecida pelas aparições junto à apresentadora de televisão, Janete Silva, e do empresário Raul Silva.

A morte prematura da adolescente ganhou rapidamente as redes sociais em tom de comoção. Mensagens de apoio pela perda brusca foram direcionadas à família. O tio de Aline, o empresário Jack Silva, usou também sua conta em uma rede social para confirmar a morte da adolescente e pediu orações à família e agradeceu as manifestações públicas.

Em nota o governo do Amapá externou profundo pesar pelo falecimento prematuro de Aline Silva. “Neste momento difícil em que os familiares consternados enfrentam a dor desta perda inestimável, o governo do Estado apresenta profundas condolências hipotecando solidariedade. Que Deus conforte a todos para que possam suportar este momento com serenidade”, diz um trecho da nota.

Diário Amapá

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade