Início Brasil Filho de vereador é encontrado morto dentro de banheiro da prefeitura, em Búzios

Filho de vereador é encontrado morto dentro de banheiro da prefeitura, em Búzios

Por Reginaldo Spínola

Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro da Prefeitura de Armação dos Búzios, no Rio, nesta quarta-feira (3). O corpo foi achado por uma funcionária da limpeza após notar a porta do local trava e o despertador de um celular tocando sem parar. As informações são do G1.

De acordo a Polícia Civil, o corpo não apresenta marcas de violência. Gabriel, que exercia o cargo de supervisor, também era filho do vereador Miguel Pereira. O assessor do vereador disse que a família está em choque e que o jovem teve um infarto, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

A Prefeitura de Búzios decretou luto oficial de três pela morte do servidor. O expediente, segundo o município, segue normal, mas o prefeito cancelou a agenda do dia. A Câmara de Vereadores também lamentou o ocorrido, decretou luto de três dias e informou que a sessão ordinária de quinta-feira (4) está suspensa.

Isto É
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade