Início Bahia Homem é assassinado a tiros em Jequié

Homem é assassinado a tiros em Jequié

Por Reginaldo Spínola

 

Guilherme Amorim Silva foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira (02) na rua Senhor do Bonfim, localidade do Pau Ferro, no bairro Jequiezinho, em Jequié. De acordo com relatos de testemunhas, os assassinos chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica também foi acionado para a remoção do corpo. Guilherme já possuía diversos registros na delegacia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade