Início Bahia Homem é preso acusado de violentar sexualmente filha de 12 anos em Barreiras

Homem é preso acusado de violentar sexualmente filha de 12 anos em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

 

Uma guarnição do PETO 83ª CIPM prendeu um homem que é acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos, além de maus tratos com outras três crianças no Bairro São Miguel, em Barreiras. A criança de 12 anos afirmou que estaria sendo abusada sexualmente desde os sete anos de idade pelo pai, que a tratava como esposa.

A criança relatou que o pai era muito ciumento não permitindo acesso dos filhos a outras pessoas. O único acesso seria a escola da qual o homem a deixava e buscava com os outros irmãos de 10, 06 e 05 anos de idade. A menina relatou que, por causa do ciúmes do pai, ela era agredida verbalmente e fisicamente. A menor era obrigada a tomar anticoncepcional para evitar uma possível gravidez. Os quatros menores viviam em uma situação desumana na casa.

A mãe das crianças os teria abandonados a cerca de cinco anos e não se sabe o paradeiro dela. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e a a Polícia Civil. Identificado como André Pereira Freitas, o pai foi preso em flagrante próximo a uma creche clandestina no Bairro JK, onde se encontravam os menores.

As crianças foram encaminhadas provisoriamente a um abrigo que não foi divulgado.

Fonte: Mais Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade