Início Bahia Homem é retirado de casa e assassinado a pauladas em via pública de Itabuna

Homem é retirado de casa e assassinado a pauladas em via pública de Itabuna

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã desta quarta-feira (03), Diego Nogueira Ferreira, 29 anos foi morto a pauladas em Itabuna. Ele trabalhava como operador de munck (caminhões-guincho), era morador do bairro Lomanto e havia se mudado com a esposa e a filha de um ano de idade, para o bairro Sinval Palmeira, onde aconteceu o crime.

De acordo com relatos de vizinhos, quatro homens, com pedaços de madeira na mão, invadiram a casa da vítima, retiraram Diego da residência e desferiram-lhe diversas pauladas. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime.

Os relatos são de que Diego era trabalhador e não tinha qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade. No local do crime, familiares, amigos e colegas de trabalho de Diego lamentaram a morte de Diego e demonstraram, indignação pelos métodos cruéis com que foi morto.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Diego.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade