Início Brasil Mulher morre após procedimento feito por travestis para preencher os glúteos 

Mulher morre após procedimento feito por travestis para preencher os glúteos 

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher de 25 anos morreu na noite de ontem após passar por um procedimento estético clandestino para aumentar o volume dos glúteos. O caso ocorreu na casa dela em Lorena, no interior de São Paulo e foi registrado como homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a atendente de lanchonete Dayane Rodrigues da Silva fez o procedimento por volta de 12h30 de ontem e, em seguida, queixou-se de dores e começou a passar mal.

A esposa de Dayane, Alana Carla Prudente Braga, 23, contou ao UOL que o procedimento foi feito por duas travestis, identificadas por ela como “bombadeiras”. Segundo Alana, ambas foram embora da casa quando perceberam que a mulher sentia dor.

A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Lorena, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A polícia foi chamada pelos próprios funcionários do hospital, quando perceberam indícios de uma cirurgia clandestina.

Ela deixa três filhos pequenos.

O corpo da vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para averiguar as causas da morte. A polícia suspeita que tenha sido utilizado silicone industrial para o procedimento, mas o material ainda não foi confirmado.

Na tarde de hoje, as suspeitas de terem aplicado o produto foram detidas na cidade vizinha de Jacareí. Elas vão prestar depoimento.

UOL
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade