Início Bahia Preso ex-diretor de grupo de dança acusado de estuprar 9 alunas adolescentes em Ilhéus

Preso ex-diretor de grupo de dança acusado de estuprar 9 alunas adolescentes em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

 

Na tarde desta sexta-feira, 5, Policiais Civis da DTE e Delegacia Territorial de Porto Seguro prenderam Uadson Lima de Souza, 30 anos, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto pela Comarca de Ilhéus por ter abusado sexualmente de nove adolescentes em Ilhéus.

Segundo consta na Ação Penal, Uadson era responsável por um grupo de dança e se valia de sua posição para abusar das garotas e, em alguns casos, ameaçava incorporar uma “entidade” e matar os familiares das vítimas se fosse por elas denunciado.

Os crimes ocorreram entre os anos de 2007 e 2013, quando as vítimas procuraram a polícia para denunciar o caso. Na época, as meninas tinham idades entre 11 e 17 anos.

A diligência foi realizada por solicitação da 7ª Coorpin/Ilhéus, sendo verificada inicialmente uma denúncia (não confirmada) de que o acusado trabalhava em uma escola de Porto Seguro.

Após reportagem da TV Santa Cruz, exibida ao meio-dia, e do Diário Bahia, outras denúncias deram a exata localização do procurado.

Na Delegacia, o preso negou a autoria, disse desconhecer que era procurado pela Justiça e que sequer tinha conhecimento da existência de uma ação penal contra ele.

A prisão foi decretada em 2016 pela Juíza de Direito, Drª Emanuele Vita Leite Armede, da 1ª Vara Crime de Ilhéus.

Concluídas as diligências de praxe, como exame de integridade física e audiência de custódia, o acusado será apresentado à Delegacia de Ilhéus.

Diário Bahia/G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade