Início Brasil Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula           

Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula           

Por Reginaldo Spínola

 

Um adolescente foi apreendido suspeito de esfaquear um professor em uma escola de Formosa do Oeste, na região oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (23). As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil.

O caso aconteceu dentro de uma das salas, durante a aula de língua portuguesa, segundo os policiais.

Após acertar o professor, o aluno, de 14 anos, do 8º ano saiu correndo da escola e fugiu com uma motocicleta. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois e foi encaminhado para a delegacia junto com a mãe.

O professor foi atingido na perna e levado ao Pronto Socorro do município e deve receber alta ainda nesta terça-feira.

A direção da escola estadual afirmou que o garoto não gostava de ser repreendido e não aceitava seguir regras, o que acabou causando a confusão em que o professor foi ferido.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) lamentou o ocorrido e informou que acompanha o caso por meio do Núcleo Regional de Educação de Curitiba (NRE) e da ouvidoria, que prestam todo o apoio e suporte necessários ao professor, aos funcionários da escola, aos pais e aos alunos.

Informações: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade