Início Eleições Resumo da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé

Resumo da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Câmara aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (02), 01 Projeto de Lei do Legislativo, 08 Indicações, 03 Pedidos de Providências e 08 Requerimentos.

A Câmara aprovou Projeto de Lei do Legislativo N° 001/2019 que “fixa” normas quanto à escrita legível em receitas médicas e pedidos de exames no âmbito do município de Itambé e dá outras providências.

 

O vereador Bruno Lopes apresentou Pedido de Providências, pedindo ao chefe do executivo a regularização da energia do PSF José Rucas Achy, no distrito de Catolezinho. De acordo o vereador, há dois anos o PSF funciona com energia irregular e provisória, desde o início de 2017. Ouça a justificativa do vereador.

 

Requerimento do vereador Carlos Fernandes requer do executivo municipal que o Corpo de Bombeiros faça a fiscalização dos parques de diversão que se instalarem no município.

 

Requerimento do vereador Eildo Souza requer do executivo o a pavimentação da Rua José Casales, no Felipe Achy.

 

O Vereador Janevaes Pires apresentou requerimento ao executivo pedindo a reforma do Centro Social Urbano.

Indicação do vereador João Alves Sobrinho (Kitão) pede ao executivo a construção de estrutura coberta no local onde é comercializado peixes no local denominado de “Pedra do Peixe”.

 

Indicação do vereador Rodrigo Araújo, pede ao chefe do executivo reforma da quadra poliesportiva Jaildo Mendes (Quadra do Zai) e construção de área de laser na área ao lado na praça.

 

O vereador Sivaldo Abreu (Ceçula) apresentou três indicações ao chefe do executivo para tornar mão única a Rua Lauro de Freitas, Rua João Rucas e Rua Padre Justino Russolilo,  além da Avenida Macarani.

 

Requerimento do vereador Daniel Silva requer do executivo a disponibilidade de mais um veículo para conduzir os pacientes que fazem hemodiálise do distrito de Catolezinho.

PRONUNCIAMENTOS FINAIS

 

PAULO RUCAS

 

MARINALDO

 

CARLOS FERNANDES

 

BRUNO LOPES

 

KITÃO

 

AJÚ

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade