Início Entretenimento Valência vence a Adami e o Estrela Vermelha empata com o Santana na 3ª rodada do municipal

Valência vence a Adami e o Estrela Vermelha empata com o Santana na 3ª rodada do municipal

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (07), mais dois jogos completaram a terceira rodada da tabela. Com o apoio das torcidas que compareceu ao Estádio Osório Ferraz, os jogadores deram um verdadeiro show de talento e competitividade.

As partidas foram marcadas pelo equilíbrio. No primeiro jogo, a equipe da Adami se esforçou, mas o Valência se manteve firme em campo e acabou vencendo a partida com o placar apertado de 1 a 0.

O segundo duelo também foi bastante equilibrado. Depois de grandes lances e muita emoção, Estrela Vermelha e Santana acabaram empatando em 2 a 2.

Na 4ª rodada, que será realizada no próximo domingo (14), o São Paulo vai enfrentar São José do Colônia às 14h00, e logo em seguida, às 15h45, o time da Formosa joga contra o Valência.

O Campeonato Municipal 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Comel), e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Conta também o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Rádio Luz FM e Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade