Início Brasil Vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, é condenada a 5 anos de prisão por torturar o ex

Vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, é condenada a 5 anos de prisão por torturar o ex

Por Reginaldo Spínola

 

A vereadora Verônica Costa (MDB), que ficou conhecida como a Mãe Loira do Funk, foi condenada a cinco anos de prisão por torturar o ex-marido, Márcio Costa.

Outros quatro parentes da ex-funkeira também receberam a sentença. No entanto ainda cabe recurso. As informações são do jornal Extra.

O crime ocorreu em fevereiro de 2011. Segundo a investigação da polícia na época, Márcio teria sido amarrado no banheiro pelo irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto de Verônica.

Marcio Costa, quando foi à delegacia denunciar crime

O homem teve os pulsos e os pés presos com correntes, corda e cadeado e teria sido vendado, além de ter a boca tampada. Logo depois, começou a ser agredido.

Segundo Márcio, jogaram produtos químicos no corpo dele e ameaçavam atear foto. Verônica teria repetido várias vezes que o ex tinha uma amante e que roubava dinheiro dela.

Como Verônica foi eleita vereadora no Rio de Janeiro, em 2013, ela passou a ter direito a julgamento em um órgão especial.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade