Início Brasil Vídeo: Pastor se maquia com batom para pregação e diz que é vontade Deus

Vídeo: Pastor se maquia com batom para pregação e diz que é vontade Deus

Por Reginaldo Spínola

 

Um pastor viralizou nas redes sociais esta semana passando batom e fazendo pregação aludindo ao ministério de Jesus. O que mais chama a atenção no vídeo do desconhecido pastor, é que afirma que foi Deus que mandou.

Trata-se do pastor Julio César, líder da Igreja Santidade e Arrependimento (ISA), uma denominação pentecostal de perfil ultra-conservador com templos em todo o Brasil. Em um vídeo no Youtube que tem mais de 800 mil visualizações, em pouco mais de uma hora, o religioso prega contra maquiagem, sugerindo que o uso desse tipo de cosmético abriria legalidade para a “pomba-gira”. No entanto o próprio passa o batom e segundo ele,” perguntei pra Deus porque eu ia passar batom ao vivo, e Jesus falou pra ele: lembra dos profetas.

Ele segue dizendo que teve profeta que ficou nú na praça para o povo entender.

“Eu passo batom na vontade Deus. Eu estou passando batom meus irmão, pra vocês verem o sangue que ficou nos meus lábios”, afirmou.

Fonte: obuxixogospel.com.br
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade