Início Brasil Após assassinar ex-mulher, homem morre atropelado por ônibus na BR-040

Após assassinar ex-mulher, homem morre atropelado por ônibus na BR-040

Por Reginaldo Spínola

 

Suspeito de matar a ex-companheira a facadas, o motoboy Maciel Luiz Coutinho da Silva, 41 anos, morreu em um acidente de trânsito, na BR-040, na tarde de segunda-feira (06/05/2019). O fato ocorreu poucas horas após ele ser acusado de ter assassinado Jacqueline dos Santos Pereira, 39. A Polícia Civil acredita que ele tenha se matado.

O atropelamento ocorreu entre o primeiro e o segundo trevo de acesso a Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. “Ele estacionou a moto no acostamento, esperou o ônibus passar e se jogou na frente. O rosto ficou bastante desfigurado, mas a moto era a dele e o corpo é compatível”, explica o delegado Rodrigo Têlho, titular da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), responsável pelas investigações.

Jacqueline foi morta em casa, no Conjunto P da QC 1, em Santa Maria. De acordo com Têlho, o motoboy teria ido até a residência da ex-companheira e a esfaqueado. Depois, fugiu do local pulando o muro da residência. Jacqueline deixa três filhos, era bombeira civil e já havia denunciado ameaças feitas pelo suspeito.

Metrópoles
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade