Início Bahia Bandidos encapuzados invadem propriedade rural, matam pai e deixam filho baleado em Barra da Estiva

Bandidos encapuzados invadem propriedade rural, matam pai e deixam filho baleado em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite de terça-feira (30), por volta das 20h19, a guarnição da 34ª CIPM foi informada de uma tentativa de assalto na Fazenda Paraguaçu, zona rural de Barra da Estiva. No local, os policiais militares encontraram o senhor Fidelcino José de Carvalho, 50 anos, já sem sinais vitais, jogado ao solo no fundo de sua residência, e Erivelton Souza Carvalho, 20 anos, alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela polícia, indivíduos encapuzados cercaram a residência dando voz de assalto, quando o senhor Erivelton decidiu sair da casa na intenção de soltar o seu cachorro, sendo assim surpreendido por um dos meliantes, momento em que os criminosos iniciaram uma seção de agressões contra o mesmo.

Erivelton conseguiu pedir socorro, momento em que o senhor Fidelcino escutou o apelo do seu filho, indo assim de encontro a situação que ali se passava, no entanto, o mesmo foi surpreendido, sendo assim alvejado de forma fatal. Erivelton foi atingido por dois disparos nas costas. Em seguida, os meliantes fugiram em sentido ignorado.

A guarnição deu socorro a vítima (Erivelton) que apresentava sinais vitais. A Polícia Militar está desenvolvendo diligências para fins de identificar e capturar os envolvidos nesse fato. A investigação está sendo realizada pela Polícia Civil de Barra da Estiva.

Sudoeste Bahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade