Cenas de horror: imagens chocantes mostram um artista de circo do Daguestão, na Rússia, sendo sufocado por uma cobra durante um truque que deu errado. Para deixar a situação ainda mais trágica, seus filhos acompanhavam a performance da plateia.
As informações vindas da Rússia são confusas e contraditórias, mas sugerem que o rapaz não sobreviveu ao ataque. No registro, vemos o artista utilizando uma píton gigantesca para o truque. Ele passa o réptil pelo corpo com naturalidade, como se os dois fossem companheiros de dança. Mas algo começa a dar errado durante a apresentação.
O réptil passa a rejeitar os movimentos do artista. No entanto, o homem decide continuar a performance. Ele enrola a cobra em seu pescoço e ergue os braços para o gran finale, mas a cobra exerce sua força e toma o controle dá situação. Ela começa a apertar seu corpo e estrangular o pescoço do rapaz.
O homem vai perdendo a respiração e os movimentos, até se deitar no chão. A plateia de adultos e crianças parece confusa, não entendendo se a situação faz parte da performance ou não. Finalmente, outro membro do circo se aproxima para ajudar o colega. Ele tenta retirar o peçonhento animal do pescoço do artista, mas falha.
O artista continua sem se movimentar enquanto seus colegas o levam para os bastidores. A polícia de Dagestan nega que o incidente tenha acontecido na região.
Veja o vídeo: