Início Bahia Dois jovens são mortos dentro de carro em Itacaré; mulher fingiu de morta e se salvou

Dois jovens são mortos dentro de carro em Itacaré; mulher fingiu de morta e se salvou

Por Reginaldo Spínola

 

Dois homens foram assassinados na madrugada deste domingo, dia 12, por volta das 4 horas da manhã na ladeira grande, entrada de Itacaré, quando seguiam sentido BA-001. Uma mulher que estava no carro fingiu de morta e se salvou.

As vítimas foram identificados como Willdeney Avilez Pereira do Carmo, morador do bairro Sarinha, em Itabuna e o outro, Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo a sobrevivente do atentado, Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, namorada de um dos rapazes, os bandidos chegaram atirando e estavam fortemente armados. Ela acredita que seriam assaltantes, por isso o motorista do celta de cor preta, tentou fugir, mas foram cercados e muitos tiros foram deflagrados. Na ação criminosa, ela fingiu que estava morta, mas confirmou não ter sofrido nenhum disparo.

Segundo informações privilegiadas, o crime pode ter ligação com acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

A perícia fica por conta do DPT – Departamento de Polícia Técnica, que em seguida encaminha os corpos para o IML – Instituto Médico Legal de Ilhéus. A investigação do crime ficará por conta da Polícia Civil de Itacaré.

Itacaré Informa
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade