Início Bahia Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos e outras duas crianças na Bahia

Homem é preso após abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos e outras duas crianças na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três crianças, incluindo a própria sobrinha de 11 anos, em Laje, cidade a cerca de 235 km de Salvador. A prisão ocorreu na quinta-feira (30).

Conforme Corina Lopes, delegada responsável pelo caso, o homem foi preso na localidade conhecida como Cruzeiro de Laje, zona rural do município. Ele era procurado desde março deste ano, depois que a mãe da sobrinha dele denunciou o caso para a polícia. As investigações foram inciadas, mas o homem não foi preso na época.

Ainda de acordo com a delegada, além da sobrinha do homem, outros dois casos envolvendo dois meninos de 10 anos foram registrados na delegacia da cidade contra o homem nas últimas semanas.

Segundo Corina, o homem se aproximava das crianças, mostrava vídeos de sexo pelo celular e depois as levava para a casa dele, onde abusava sexualmente delas.

Os dois meninos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para fazer exame de corpo delito. Não há informações sobre o resultado dos testes.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Mutuípe, cidade da mesma região, onde cumpre mandado de prisão preventiva.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade