Início Bahia Itapetinga: homem é preso acusado de tráfico de drogas e posse de arma

Itapetinga: homem é preso acusado de tráfico de drogas e posse de arma

Por Reginaldo Spínola

 

Antônio Pacheco de Jesus, de 46 anos, está preso no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ele foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (13) por uma equipe da Cipe Sudoeste, na Rua Ciro Dutra, no Quintas do Morumbi.

Os policiais informaram que fizeram abordagem no local porque tinha informações de tráfico de drogas na casa e durante as buscas acabaram apreendendo maconha, cocaína, ecstasy, além de material para embalar e pesar drogas.

Ainda segundo a polícia, durante as buscas, os militares apreenderam em um cômodo em construção, localizado nos fundos da casa, um colete balístico e uma carabina calibre 38, carregada com 6 munições.

Além de Antônio e o material apreendido, os policiais também apresentaram no Complexo Policial uma mulher, no entanto, ela foi ouvida e liberada em seguida.

Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade