Início Bahia Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em via pública de Itabuna

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em via pública de Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um jovem identificado pelo prenome Rafael, aparentando ter 18 anos foi brutalmente assassinado por volta das 00:20 da madrugada deste sábado (18) na rua da Olaria, no bairro Califórnia, em Itabuna/BA.

A Polícia Militar chegou ao local, e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O corpo do jovem ficou nitidamente marcado pelas balas de arma de fogo. Só nas costas, o DPT contabilizou nove perfurações. Abdômen, braço e cabeça também foram atingidos pelos disparos.

De acordo com informações de moradores daquela rua, o jovem não era morador da localidade. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma pequena quantia em dinheiro, e um isqueiro que estava no bolso do jovem. Um cachorro estava ao lado do corpo da vítima o tempo todo. Tudo indica que o cão seria do jovem executado.

A delegada Lisdeili Nobre esteve no local juntamente com equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encontrou 14 cápsulas de pistola calibre 380. O jovem tinha várias tatuagens pelo corpo – mão, braço e perna.

Rafael era um velho conhecido da polícia, por praticar diversos assaltos na cidade de Itabuna.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Itabuna, onde ficará aguardando reconhecimento de familiares.

Verdinho Blog

Related Articles

1 Comentário

Viver é difícil 19 de Maio de 2019 - 20:53

Desde uns 13 anos de idade esse garoto cometia roubos de motos, assaltos. Era cínico, atribulado, antipático e frio sem considerar nem seus irmãos.
A mãe, uma preguiçosa que pária filhos de pais diferentes, vivia e vive a pedir, nunca lavou uma peça de roupa dela ou dos filhos, nem nunca cozinhou para estes. Vive de roupas limpas,tem filho morador de rua , usa as vestimentas, dadas pelos outros e as joga fora para não lavar.
Comida pronta também pedida nas casas,ruas,restaurantes, etc.

Resposta

Deixe um comentário