Início Brasil VÍDEO: Lutadora de jiu-jitsu aplica ‘mata-leão’ em suspeito de assalto

VÍDEO: Lutadora de jiu-jitsu aplica ‘mata-leão’ em suspeito de assalto

Por Reginaldo Spínola

 

Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, surpreendeu um menor que tentava assaltá-la. Lutadora de jiu-jitsu, a jovem imobilizou o suspeito com um ‘mata-leão’ e só o soltou com a chegada da polícia.

Segundo o delegado Alexandre Comin, que fez o registro do caso na Delegacia Sede da cidade, o ataque ocorreu no bairro Jardim Melvi. De acordo com o depoimento da vítima, ela caminhava tranquilamente pelo bairro quando foi abordada pelo suspeito, que é menor de idade. Ele roubou o celular da mulher e tentou fugir.

Na fuga, a vítima gritou e o marido, que estava próximo, pegou o carro e os dois foram atrás do menor para tentar recuperar o pertence. De acordo com o delegado, em determinado momento, o motorista conseguiu fechar o suspeito e a mulher desceu do carro para imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Com um ‘mata-leão’, a vítima, que faz aulas de jiu-jitsu, imobilizou o menor. Depois de rendido, o adolescente chega a chorar enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar. O menor foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia Sede, onde foi registrada a ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade