Início Noticias Mulher é resgatada de cárcere privado em Ipirá

Mulher é resgatada de cárcere privado em Ipirá

Por Reginaldo Spínola

 

Após uma denúncia anônima, uma mulher identificada como Marineide Macedo de Oliveira foi resgatada com os dois filhos de cárcere privado, mantido pelo companheiro Rodrigo de Jesus Oliveira, há três meses, no distrito do Bonfim, na terça-feira (21), no município de Ipirá, no interior da Bahia.

De acordo com site Ipirá Notícias, policias ao chegarem no local indicado, uma casa alugada na zona rural, e encontraram Marineide com várias lesões no rosto e antebraço. Ela contou aos agentes que o marido a mantinha presa sem deixá-la sair de casa.

A vítima foi liberada e o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Ipirá.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade