Início Bahia Vendedor de acarajé é assassinado a tiros enquanto trabalhava na praça em Planalto

Vendedor de acarajé é assassinado a tiros enquanto trabalhava na praça em Planalto

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite de ontem, domingo (12), mais um homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um homem identificado como José Francisco Almeida, bastante conhecido como Chico do Acarajé foi morto a tiros enquanto estava em sua barraca de acarajé, localizada na Praça Duque de Caxias, no centro.

De acordo informações, homens chegaram no local e deflagraram diversos disparos de arma de fogo. Chico foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos, mas devido aos graves ferimentos veio à óbito. Chico era natural da cidade de Itapetinga, mas residia há anos em Planalto. A morte precoce de Chico chocou a população Planaltense.

Era por volta das 20h quando o crime aconteceu. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.

Plantão Planalto
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade