Início Bahia Prefeito de Ilhéus viaja e vice aproveita para demitir secretário e reintegrar 268 servidores

Prefeito de Ilhéus viaja e vice aproveita para demitir secretário e reintegrar 268 servidores

Por Reginaldo Spínola

 

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), está desde a última segunda-feira (6) nos Estados Unidos para participar de um evento sobre cidades sustentáveis e deixou a gestão municipal nas mãos de seu vice, José Nazal. Nazal aproveitou que está como prefeito em exercício e assinou decretos para exonerar o secretário da Administração, Bento Lima, e reintegrar 268 servidores municipais.

Segundo o Ipiaú Online, as decisões devem ser publicados ainda nesta quinta-feira (9) na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (DOM). O secretário exonerado é o braço direito de Alexandre. Como não acatou a ordem do prefeito em exercício, a servidora responsável pelas publicações no DOM também foi exonerada.

Antes de embarcar para os Estados Unidos, Alexandre tentou um acordo com o seu vice, mas não obteve sucesso. Por causa das decisões de Nazal e temendo novos “golpes”, o prefeito decidiu voltar a Ilhéus neste final de semana.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade