Início Bahia Prefeitura baiana abre 30 vagas em processo seletivo

Prefeitura baiana abre 30 vagas em processo seletivo

Por Reginaldo Spínola

 

A Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto – BA está com processo seletivo aberto. Ao todo, são vagas para professor de Educação Infantil (11); Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais (10) e Professor de Ensino Fundamental II nas seguintes disciplinas: Linguagens (6); Matemática (2) e Ciências da Natureza (1).

O candidato aprovado deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.377,64.

É necessário que o candidato possua formação em nível superior, relativo ao cargo em que pretende atuar. As inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, devem ser realizadas até às 20h da data de 06 de junho de 2019, através do site da empresa organizadora.

A seleção consistirá de Provas Objetivas e Prova de Títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de doze meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ter prorrogações sucessivas.

iBahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade