Dois acusados de tráfico de drogas foram mortos em uma ação policial em Rio Real, na divisa com Sergipe, nesta segunda-feira (20). PMs faziam rondas quando foram informados sobre homens armados na Rua Manoel Nolasco Sobrinho.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os acusados, ainda sem identificação, teriam sido cercados, mas resistiram à prisão. Um tiroteio foi iniciado, e os acusados acabaram feridos. A SSP-BA disse que a dupla chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Com os dois foram apreendidos: uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada de quase 1 kg, 28 trouxas da mesma erva, três cadernetas com anotações do comércio de drogas e um carro modelo Voyage, placa OKM-9454.
A ação foi feita por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. “Tentamos efetuar as prisões, mas infelizmente eles reagiram. Estamos preparados para situações como esta e atuamos com a força proporcional. Menos três armas e drogas nas nossas ruas”, disse o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.
Fonte: BN