Início Bahia Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem após batida frontal entre veículos na Bahia

Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem após batida frontal entre veículos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente foi registrado na BA-549, trecho entre os municípios de Itamari e Gandu, no baixo sul baiano, na tarde deste domingo (26), por volta das 11:30hs, deixou três vítimas fatais.

Joel Rufino, 48 anos, Aurina Rocha Souza, 57 anos, e uma criança da mesma família vieram a óbito. A colisão entre dois veículos aconteceu próximo ao trecho da fazenda de Rui Lisboa. O casal e a criança seguiam viagem em um veículo modelo Gol, quando se envolveram em uma batida frontal contra uma Ranger.

Assim como o casal, a criança, que também estava no mesmo veículo, foi arremessado para fora do carro e também morreu na hora. Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, com escoriações.

 

Uma longa fila de veículos se formou no local com condutores aguardando a presença de especialistas para a retirada dos corpos e veículos que até o começo da tarde ainda interditavam a pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

SulBahia1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade