Início Noticias Vereador Bruno Lopes novamente cobra apoio da prefeitura à Santa Casa de Itambé

Vereador Bruno Lopes novamente cobra apoio da prefeitura à Santa Casa de Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (28/05), mais uma vez o vereador Bruno Lopes usou a tribuna livre para cobrar da prefeitura apoio para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, que se encontra em crise financeira há mais de dez anos.

O vereador lembra que o prefeito municipal solicitou da Câmara a aprovação de um convênio de cooperação da prefeitura com a Santa Casa de Itambé. O Edil lembra ainda que o referente convênio foi autorizado e aprovado pelos vereadores.

Bruno Lopes explica que a Santa Casa tem hoje um débito de pouco mais de R$ 1 milhão de reis em encargos e, por essa razão (inadimplência), o hospital não pode receber emendas parlamentares diretamente.

Sendo assim, foi criado um convênio entre a prefeitura e o hospital, devidamente autorizado pela Câmara, mas segundo o vereador, o prefeito fechou os olhos para a Santa Casa.

Bruno Lopes lembra ainda que a Santa Casa fecha as contas no vermelho todo mês, com desfite de mais de R$ 45 mil mês.

Assista ao discurso do vereador:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade