Início Brasil Absurdo: Simulando ritual, pai de santo drogava e estuprava vítimas

Absurdo: Simulando ritual, pai de santo drogava e estuprava vítimas

Por Reginaldo Spínola

 

Na tarde de quinta-feira (13/06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão, no Rio Grande do Sul, deflagrou a Operação Canjerê, em cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão preventiva no combate a crimes contra a dignidade sexual. Na ação, um homem de 62 anos foi preso. Ele é suspeito da prática dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.

De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, o indivíduo, que é pai de santo, é suspeito de diversos abusos realizados nas sessões em seu centro religioso, no bairro Itapuã.

“Diversas vítimas procuraram a Especializada para denunciar a violência sexual praticada pelo homem. Elas relataram, entre outros fatos, que após consumirem bebida alcoólica durante os rituais, acabavam perdendo a consciência e acordando em condições que indicavam as práticas sexuais, que eram então atribuídas aos cultos realizados pelo suspeito. As investigações prosseguem para saber se há outras vítimas, bem como para apurar a participação de outros envolvidos”, relatou a delegada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade