Início Bahia Bandido morre em confronto com a polícia em Aurelino Leal

Bandido morre em confronto com a polícia em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Hermínio Góis Mota (Minion), foi morto durante confronto com o Peto da 61ª Cipm de Ubaitaba na manhã desta terça-feira (4), em Aurelino Leal. Denúncias anônimas de indivíduos armados no bairro Esquenta Pandeiro, com envolvimento no tráfico de entorpecentes e assaltos, contribuiu para ação policial.

A última ocorrência foi registrada na quinta-feira (30) quando o motorista de um caminhão que transportava suíno foi atacado por bandidos armados. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo trajando camisa branca. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, entrando em uma residência.

Durante cerco policial, Hermínio começou a efetuar disparos contra a guarnição e deu início a uma intensa troca de tiros. O bandido foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral de Aurelino Leal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 765, com quatro munições.

Ubaitaba Urgente
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade