Início Brasil Cantor Batista Lima, ex Limão com Mel sofre acidente junto com a esposa na BR-232. VÍDEO

Cantor Batista Lima, ex Limão com Mel sofre acidente junto com a esposa na BR-232. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e a esposa dele, Lanuzza Lima sofreram um acidente de carro nessa segunda-feira (17) na BR-232, enquanto estavam se deslocando para Caruaru, no agreste pernambucano. Batista contou em vídeo postado nas redes sociais que eles estavam no caminho de Salgueiro para Caruaru e chovia muito.

Segundo o cantor, o motorista do veículo da frente fez uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde trafegava o carro do casal. O veículo bateu na lateral do carro de Batista Lima e este desceu a ribanceira. “O carro voou. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, explicou o cantor.

Resultado de imagem para Batista Lima

Batista e a esposa tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma unidade de saúde de Custódia, sertão de Pernambuco. “Foi um susto, um livramento de Deus”, comentou ele.

NE10Interior
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade