Início Entretenimento Com ação solidária, Clube da Fraternidade e Loja Maçônica de Itambé celebram titulo “Rainha do São João” conquistado pela Escola Frei Caneca

Com ação solidária, Clube da Fraternidade e Loja Maçônica de Itambé celebram titulo “Rainha do São João” conquistado pela Escola Frei Caneca

Por Reginaldo Spínola

 

Tão importante quanto celebrar os êxitos alcançados é retribuir as conquistas desenvolvendo ações de solidariedade junto à comunidade.

Por esse motivo, no sábado (22), o Clube da Fraternidade Rosália Barros de Carvalho, juntamente com a Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor, festejou a conquista do título “Rainha Mirim do São João 2019” pela apadrinhada Escola Frei Caneca.

A vitória foi comemorada de um jeito diferente, ou seja, distribuindo um cobertor para cada menina que participou da belíssima e vitoriosa apresentação junina, promovida na última terça (19) pela Secretaria Municipal de Educação.

Aproveitando a oportunidade, as instituições também ofertaram cinquenta cobertores à Paróquia São Sebastião que, com muita atenção e carinho, foram recebidos pelo Padre Juracy Marden.

“Quando chega ao final de uma campanha desta, só importa os sorrisos nos lábios que ficaram, na felicidade que se irradia e contagia. Agradeço a todos que se empenharam para que este momento ímpar acontecesse”, destacou a presidente do Clube da Fraternidade, Sandra Lima.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade