A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes, prende dois homens suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os investigadores da DTE, após investigações, efetuaram a prisão dos autores no momento em que um deles, motorista de UBER, pegava o traficante para fazer a entrega de cocaína e maconha para usuários das drogas em Conquista, sendo apreendido o veículo usado no transporte das substâncias entorpecentes.
Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca na casa do suspeito, localizada no Bairro Brasil, onde foi apreendida uma mala com uma grande quantidade de MACONHA fragmentada, além de porções grandes de maconha , cocaína em pó, distribuída em várias petecas da droga e haxixe, todas embaladas para venda , embalagens de drogas, uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita.
Os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e confessaram a autoria dos crimes, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.
Blog do Rodrigo Ferraz