Início Bahia Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a polícia em Conquista

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a polícia em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite desta sexta-feira (14), o pelotão de emprego tático operacional do PETO 77, por determinação do comandante da companhia, estava realizando patrulhamento tático e ostensivo na parte alta do bairro Guarani, em Vitória da Conquista, quando receberam uma denúncia dando conta de uma movimentação estranha, e que segundo informações, um elemento estava ostentando uma arma de fogo em via pública.

Ao chegar no local citado, um indivíduo, ao perceber a presença da polícia correu para uma residência, quando, para fugir dos policiais, começou a atirar em direção da guarnição. Houve um confronto onde o elemento foi baleado e rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. Na unidade de saúde, o mesmo não resistiu vindo a óbito.

Na delegacia, os policiais descobriram que se tratava de Jeferson Teles Bastos, vulgo “Binho”, um criminoso de alta periculosidade com passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e vários homicídios na Cidade.

Em abril de 2012, Jeferson foi preso durante uma operação policial do Pelotão de Motos da 78ª Cipm. Na ação, um dos seus comparsas (Josemar Santos Rodrigues, vulgo Mamá) morreu em confronto com a guarnição.

Em outubro de 2014, a Caesg prendeu Jeferson. Ele portava uma pistola 380 e outra de pressão, além de drogas, três rádios amadores e duas algemas. De acordo com a polícia, ele era um dos ocupantes do carro preto que horas antes teriam atirado em um jovem que morreu no hospital.

Informações: Blog do Léo Santos/Blitz Conquista
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade