Início Noticias Cumprindo o papel de fiscal do povo, Bruno Lopes solicita relação de imóveis alugados pela prefeitura e seus valores

Cumprindo o papel de fiscal do povo, Bruno Lopes solicita relação de imóveis alugados pela prefeitura e seus valores

Por Reginaldo Spínola

 

Defendendo a ideia de que a prefeitura de Itambé desperdiça dinheiro público com alugueis desnecessários de imóveis, o vereador Bruno Lopes solicitou da prefeitura cópia de todos os contratos de alugueis de imóveis pela prefeitura, além de cessão de uso de bens públicos do município e suas leis pertinentes.

A solicitação se deu através de um requerimento inserido na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (04).

Ao longo do mandato, Bruno Lopes vem defendendo a ideia de que o município tem como criar um centro administrativo, abrangendo as secretarias de Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, além de coordenações num só endereço. O vereador indicou o Centro Social Urbano, como exemplo de local que precisaria somente de adequações.

De acordo com o Edil, a criação de um centro unificado de serviços públicos além de proporcionar economia financeira à prefeitura – que não precisaria alugar imóveis com valores altos – facilitaria para a população que procura os serviços públicos municipais.

Ouça a fala do vereador:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade