Início Bahia Dupla é flagrada comercializando ecstasy em festa privada em Ibicuí

Dupla é flagrada comercializando ecstasy em festa privada em Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

 

Uma dupla foi presa por comercializar drogas sintéticas e convencionais, em uma festa privada, neste domingo (23), no município de Ibicuí. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Hiago Meira de Oliveira, 23 anos, e Haryana Catelli de Almeida, 21 anos, foram flagrados com sete comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança perfume e seis cigarros de maconha.

As equipes de inteligência da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) se infiltraram na festa de camisa da cidade e flagraram a dupla com os entorpecentes vendendo para o público da festa.

Ainda conforme a SSP-BA, a droga era repassada dentro dos banheiros químicos. Os policiais civis colheram informações de que a dupla venderia também para homens e mulheres hospedados em uma casa, provenientes de uma excursão.

Hiago e Haryana foram autuados e encaminhados para Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade