Página Inicial / Brasil / Em choque, pai de advogada desaparecida no Rio reconhece o corpo da filha

Em choque, pai de advogada desaparecida no Rio reconhece o corpo da filha

Compartilhe em sua Rede Social

 

O pai da advogada Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (27/05/2019), reconheceu o corpo da filha, encontrado neste sábado (01/06/2019) pela equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio Iguaçu, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

Um pescador acionou a polícia na quinta-feira (30/05/2019), afirmando ter avistado um corpo no local. Ao chegar ao ponto indicado, os policiais só encontraram os objetos, que foram reconhecidos como sendo de Marcela.

A reportagem revela que o rio fica a 1,6km de distância do bairro onde mora o namorado da advogada: segundo William dos Santos, 33 anos, a jovem ficou dormindo quando ele saiu de casa para trabalhar. A residência fica em uma área rural, com acesso por estrada de terra e sem muito movimento. Na hora do almoço, ela não apareceu na casa dos pais, onde era esperada. Começava aí a busca da família por informações sobre o paradeiro de Marcela.

A delegacia responsável pela apuração do caso suspeita que a advogada tenha desaparecido no caminho entre a casa do namorado e a estrada principal, onde pegaria um ônibus para ir ao encontro dos pais.

Segundo o jornal carioca, William e Marcela namoram há 10 meses. Em depoimento, ele disse que a relação deles é normal, que a jovem não saía muito de casa, não trabalhava e estudava para concursos públicos. //Metrópoles

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.