Página Inicial / Bahia / Em menos de 36 horas, Conquista registra quatro homicídios violentos na cidade

Em menos de 36 horas, Conquista registra quatro homicídios violentos na cidade

Compartilhe em sua Rede Social

 

O mês de junho iniciou violento em Vitória da Conquista. Entre o fim da noite de sexta-feira (31), até às 11:00 deste domingo (02), a polícia registrou quatro homicídios violentos na cidade.

CASOS

No final da noite de sexta-feira (31), dois adolescentes morreram e dois jovens ficaram feridos após um ataque a uma casa no bairro Jardim Sudoeste.

Uma das vítimas sobreviventes contou à Polícia Militar que estava na garagem do imóvel com os três amigos, quando um homem armado invadiu a residência e disparou contra o grupo. Até a tarde deste sábado (1º), esse homem ainda não havia sido identificado e preso pela polícia.

Por volta das 03:00h deste domingo (02), a polícia foi solicitada para verificar uma denúncia de homicídio na Av. Alto da Colina, Bairro Senhorinha Cairo. No local constatou-se que um homem sem identificação foi morto a golpes de pedradas. A vítima ficou com o rosto desfigurado e algumas pedras foram deixadas ao lado do corpo. O DPT se fez presente no local e recolheu o corpo.

Ainda neste domingo, por volta das 11:00h, ocorreu o segundo homicídio do dia. Um homem, ainda sem identificação foi encontrado morto no bairro Vila Elisa, nas proximidades do condomínio Verana. A vítima foi assassinada a tiros.

Os quatro corpos se encontram ainda identificação oficial no Departamento de Polícia Técnica no município.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.