Início Brasil Foragido da Justiça é preso após aparecer em programa de TV para receber carro zero

Foragido da Justiça é preso após aparecer em programa de TV para receber carro zero

Por Reginaldo Spínola

 

Uma prisão curiosa marcou a rotina da Polícia Militar (PM) de Elói Mendes, na Região Sul de Minas Gerais. A corporação prendeu um caseiro que vivia na zona rural da cidade na noite da última quinta-feira (30). Segundo a PM, ele foi reconhecido por populares de Angra dos Reis (RJ) depois de aparecer em um programa de televisão, no qual havia ganhado um carro zero quilômetro.

De acordo com a corporação, o homem tinha dois mandados de prisão em aberto. Um de homicídio qualificado, cometido contra a até então companheira dele. O outro é por estupro da ex-enteada, que era menor na época do crime.

Para a polícia, o suspeito negou as acusações e disse que tudo não passou de um mal-entendido. Assim que ele apareceu na TV, moradores de Angra dos Reis acionaram a polícia fluminense, que entrou em contato com a mineira. Depois de levantar informações sobre o homem, a corporação de Elói Mendes chegou até o caseiro.

Ainda segundo a PM, o homem estava foragido há dois anos. O carro que ele havia ganhado está avaliado em R$ 67 mil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade