Início Bahia Homem é morto a tiro após tentar invadir um sítio para furtar galinha na Bahia

Homem é morto a tiro após tentar invadir um sítio para furtar galinha na Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Um homem de 26 anos foi morto a tiro após tentar invadir um sítio para furtar galinhas na noite de quarta-feira (12), na Agrovila 9, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 23h, quando Edson dos Santos Souza teria invadido o no sítio de Natanael Açougueiro, localizada na vicinal que dá acesso ao Lixão da comunidade.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o autor do disparo foi identificado como Eudete Francisco Barbosa, de 53 anos, o qual foi detido na manhã desta quinta-feira (13), por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo consta na ocorrência policial, o caseiro foi surpreendido pelo homem que tentava furtar na propriedade. Edson morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia.

Eudete foi apresentado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista.

Folha do Vale
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade