Início Bahia Homens armados invadem casa, espancam e atira em moradores na zona rural de Ipirá

Homens armados invadem casa, espancam e atira em moradores na zona rural de Ipirá

Por Reginaldo Spínola

 

Imagem ilustrativa

Duas pessoas da mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo, depois que tiveram sua residência invadida por quatro homens armados na região do Trapiá, município de Ipirá, na Bahia. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (08).

Segundo informações, os bandidos invadiram a casa atirando e espancando os residentes. Os disparos acabaram atingindo um casal que foi socorrido para a UPA de Ipirá, e posteriormente foi transferido para hospitais de Feira de Santana e Salvador.

Além do casal que foi agredido e baleado, na casa ainda havia uma criança e mais duas pessoas. Destas, somente a criança saiu ilesa, as outras pessoas foram vítimas de espancamento.

Não informações sobre se as vítimas tiveram seus pertencentes roubados ou não. A Polícia Militar está realizando diferencias para capturar os criminosos.

Fonte Ipirá Noticias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade