Página Inicial / Bahia / Internado há mais de 10 dias em UTI, Agnaldo Timóteo tem piora em infecção urinária

Internado há mais de 10 dias em UTI, Agnaldo Timóteo tem piora em infecção urinária

Compartilhe em sua Rede Social

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, teve uma “discreta piora” no quadro de infecção urinária e segue em tratamento na unidade de saúde, conforme boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (3).

Não há previsão de alta. Conforme o hospital, Agnaldo “apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium”, confusão mental comum em idosos hospitalizados. No entanto, o cantor consegue conversar.

Agnaldo Timóteo está na unidade de saúde desde o dia 21 de maio, quando foi transferido do Hospital do Oeste, na cidade baiana de Barreiras, em uma UTI aérea, após sofrer um AVC.

O boletim médico divulgado no domingo (2) aponta que o cantor passa por fisioterapia para acelerar a recuperação clínica, e que ele não tolerou a progressão da dieta via oral, onde foi liberada a ingestão de líquidos como água de coco e chás.

Na sexta-feira, a unidade médica informou que Agnaldo já respira normalmente, após ter saído do coma induzido e da retirada da ventilação mecânica. Ele também já consegue sentar sem apoio.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.