Início Bahia Itapetinguense morre após carro se partir ao meio em grave acidente na BA-263

Itapetinguense morre após carro se partir ao meio em grave acidente na BA-263

Por Reginaldo Spínola

Um carro, modelo Chevrolet Celta, ficou totalmente destruído após um acidente na BA-263, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, na noite deste domingo (09/06).

Segundo a polícia, o motorista do veículo, um jovem de 23 anos, identificado como Heferson de Oliveira Silva, perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore.

O acidente foi por volta das 21h30, no trecho conhecido como Ladeira da Peroba. Com a violência da batida, o Celta se dividiu em duas partes e o motorista morreu no local da tragédia.

As informações apuradas dão conta que Heferson estava sozinho no veículo e retornava para casa quando aconteceu o acidente. Natural de Pau Brasil, ele morava no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

O corpo do jovem será liberado para os familiares nesta segunda-feira (10) depois do exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Com informações: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade